[Valid Atom 1.0] PortaCerta - Portas & Automatismos: Mola para prédios e entradas colectivas Geze TS 2000

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Mola para prédios e entradas colectivas Geze TS 2000

Molas para portas de entrada com qualidade

Produto de excelência para portas de batente indicado para portas de entrada de prédios, condomínios com a presente preocupação em manter a porta de entrada dos mesmos sempre fechada mas também que a mesma não incomode os restantes vizinhos no seu funcionamento habitual a PortaCerta comercializa uma gama de molas aéreas da marca GEZE para portas de batente.



A marca alemã fabrica molas para portas com um grau de qualidade acima da média produto fiável e de funcionamento suave justificação para a nossa escolha como produto eleito à vários anos na aplicação e substituição de molas aéreas em portas de uso intensivo ou colectivo.



Uma das molas que mais aplicamos é a Geze TS 2000 v sem duvida uma excelente mola para funcionamento em condomínios, tem um funcionamento excelente, mantém a porta sempre fechada e não tem impacto no fecho também com diversas e possíveis afinações de quando a montagem, sem duvida a nossa preferida.

Certificação e características:
EN 1154, CE
EN 1155
EN 1158
Força de fecho 2/4/5 regulável EN 1154
Velocidade de fecho com regulação
Golpe final com regulação
Peso de porta até 100 kg
Uso frequente

A função da mola aérea é fechar a porta automaticamente mantendo assim a porta sempre fechada sempre que alguém a utilize, existe muitas marcas e modelos no mercado onde encontra diversos valores aparentemente para a mesma função com tudo também temos que compreender que o valor difere por vezes bastante e não se consegue encontrar um determinado produto com a mesma qualidade por um valor bastante reduzido.
O nosso conselho e através da experiência em prédios com portas de entrada colectiva a melhor opção é uma mola com qualidade como a que acima referimos.

A mola que fecha mesmo a sua porta de entrada.